UnAPI – Abertura de inscrições para o segundo semestre de 2022

Postado por: Eduardo Ramirez Meza

No período de 3 a 12 de agosto estarão sendo recebidas as inscrições para preenchimento de vagas da Universidade Aberta à Pessoa Idosa, referentes ao 2º semestre de 2022. Poderá pleitear o preenchimento das vagas oferecidas qualquer pessoa com idade igual ou superior a 60 anos de idade (completos ou a completar até o dia 31/12/2022), desde que preencha os requisitos da atividade (quando houver). Todas as atividades oferecidas são inteiramente gratuitas.

Estão sendo oferecidas, neste semestre, 19 (dezenove) atividades de extensão, cultura e esporte, com 534 (quinhentas e trinta e quatro) vagas, mais 47 (quarenta e sete) vagas em 11 (onze) disciplinas isoladas de graduação presencial, totalizando até 581 (quinhentas e oitenta e uma) vagas para o segundo semestre de 2022.

Cada pessoa idosa poderá pleitear matrícula em quantas atividades de extensão, cultura e esporte desejar e efetivamente puder realizar, mas, no caso das disciplinas de graduação presencial, cada pessoa idosa poderá cursar, no máximo, duas.

O preenchimento das vagas se dará por ordem de inscrição, que poderá ser feita presencialmente na Secretaria da UnAPI/UFMS (no andar térreo do Complexo EaD e Escola de Extensão, Setor 2, Bloco 6, Cidade Universitária, Campo Grande/MS) ou remotamente, preenchendo o formulário abaixo (disponível apenas no período aberto para receber inscrições).

Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidos com a Coordenação do Programa UnAPI/UFMS pelo telefone/WhatsApp (67) 3345-7992 ou por correio eletrônico enviado ao endereço unapi.proece@ufms.br.

Antes de efetuar a inscrição, recomenda-se a leitura do Edital, onde estão contidas todas as informações sobre as atividades e vagas. (Importante: para fazer o “Violão para iniciantes” é necessário possuir o instrumento).

EDITAL UNAPI 2022.2 PUBLICADO

CONFIRA AQUI A RELAÇÃO DAS MATRÍCULAS E LISTA DE ESPERA, ATUALIZADA DIARIAMENTE.

Encerrado o período de inscrições.