10º ENEX/UFMS – Relação de trabalhos aceitos

Postado por: Eduardo Ramirez Meza

A Proece torna pública a relação de trabalhos aceitos para apresentação no 10º Encontro de Extensão Universitária da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (10º ENEX-UFMS), a ser realizado em Campo Grande-MS, nos dias 6 e 7 de novembro de 2017.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

• A impressão do banner será realizada diretamente pela organização do 10º ENEX-UFMS a partir dos arquivos submetidos pelos respectivos autores no Sigproj.
  • Para pleitear o apoio oferecido pela Organização do 10º ENEX-UFMS (transporte e auxílio financeiro a estudantes ou diárias a servidor), autores responsáveis pela apresentação dos trabalhos aceitos e que sejam oriundos dos câmpus do interior, deverão preencher e encaminhar o formulário ANEXO ao presente Edital, devidamente preenchido, para o e-mail cex.proece@ufms.br até o dia 27 de outubro de 2017.
    • Pedidos de apoio recebidos após a data definida no item 2.2 poderão sofrer atraso na execução financeira dos apoios oferecidos.
  • Os discentes autores de banner deverão, adicionalmente, fazer o registro de sua participação no INTEGRA/UFMS, na modalidade “Apresentação Banner/Poster (PIBIC, PIBID, ENEX, EJs, PET)”, acessando o sítio https://integra.ufms.br/, para possibilitar o processo de credenciamento no evento.
  • Toda a comunidade universitária e externa poderá gratuitamente pleitear inscrição, como público alvo, das atividades adicionais previstas no INTEGRA/UFMS (Rodas de Conversa, Simpósios, Oficinas, Palestras, Mostras, Visitas Técnicas) no sítio https://integra.ufms.br/, com direito aos respectivos certificados.

A data, o horário e o local específico da apresentação de cada trabalho inscrito, juntamente com a programação completa do 10º ENEX-UFMS, serão oportunamente divulgados no sítio institucional da Proece (proece.ufms.br).

Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidos por correio eletrônico enviado ao endereço cex.proece@ufms.br.

Download (PDF, 963KB)

Download (DOC, 199KB)