10º ENEX/UFMS – Reabertura de Inscrições até 19/10/2017

Postado por: Eduardo Ramirez Meza

A Proece torna pública a reabertura de inscrições para apresentação de trabalhos no 10º Encontro de Extensão Universitária da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (10º ENEX-UFMS), a ser realizado em Campo Grande-MS, nos dias 6 e 7 de novembro de 2017, nos termos do Edital UFMS/PROECE nº 51, de 4 de outubro de 2017.

As propostas de trabalhos (resumo/banner para discente ou artigo/roda de conversa para docente ou técnico-administrativo) poderão ser enviadas, exclusivamente via Sigproj, até as até às 22h59min do próximo dia 19/10/2017.

Ao submeterem novas propostas decorrentes da reabertura de inscrições do presente edital, os autores de trabalho oriundos dos câmpus do interior declaram ciência de que poderá ocorrer atraso na execução financeira dos apoios oferecidos nos termos dispostos nos itens 7.2, 7.3 e 7.4 do Edital UFMS/PROECE nº 51/2017.

Mais informações consulte o edital ou solicite por correio eletrônico enviado ao endereço cex.proece@ufms.br.