Unilins realiza congresso de Educação, Ciência e tecnologia

Será realizada, de 20 a 24 de outubro, a nona edição do CONECTE – Congresso de Educação Ciência e Tecnologia, que traz o tema central “Ciência e Sustentabilidade”. O evento é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Desenvolvimento da Unilins – Centro Universitário de Lins.
O CONECTE é um evento tecnológico realizado anualmente, com palestras e mini-cursos, com temas de interesse das mais diversas áreas do conhecimento. Simultaneamente ao CONECTE será realizado o Simpósio de Iniciação Científica, com exposição de trabalhos de alunos da Unilins e, também, de outras instituições de ensino. Esses trabalhos serão premiados pela comissão do evento, com a entrega de troféus cedidos pelo SEESP – Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo.

A abertura do CONECTE trará a palestra do escritor Mário Prata, a ser realizada em 20/10, às 20h, no Ginásio Poliesportivo da Fundação
Paulista de Tecnologia e Educação, mantenedora da Unilins. A entrada é gratuita.

Veja o site do evento
www.conecte.unilins.edu.br