Seleção de Bolsistas – Dança de Salão 2015

Postado por: Eduardo Ramirez Meza

PREAE divulga abertura de processo seletivo para a concessão de bolsas de extensão a discentes de graduação para atuação no projeto de extensão Dança de Salão (Campo Grande).

O Edital nº 1/2015-PREAE, publicado hoje, disciplina o processo seletivo de discentes regulamente matriculados em cursos de graduação oferecidos pela UFMS (Campo Grande) a serem contemplados com Bolsas de Extensão Universitária para participação como membro da equipe (atuação como ministrantes e ou monitores) responsável pela realização do projeto de extensão Dança de Salão.

• Período de inscrições: de 30 de janeiro a 2 de fevereiro de 2015, na secretaria do curso de Educação Física/CCHS.
  • Entrevista: das 8h00min às 12h00min ou das 13h00min às 17h00min do dia 3 de fevereiro de 2015, sala 217, bloco 8 CCHS.
  • Duração e vigência das bolsas: até 11 meses (fevereiro a dezembro de 2015).
  • Número de vagas: até 18 (dezoito).
  • Valor mensal da bolsa: R$ 400,00 (quatrocentos reais).

No ato da inscrição o candidato deverá entregar:

• Ficha de Inscrição / carta de intenções, devidamente preenchida e assinada (ver modelo anexo)
  • Cópia atualizada do Histórico Escolar na UFMS (Siscad);
  • Cópia atualizada do currículo lattes.

Outras informações sobre inscrição e seleção poderão ser solicitadas diretamente ao Coordenador do Projeto, Prof. Tamir Freitas Fagundes/CCHS.

ACESSE O EDITAL E A FICHA DE INSCRIÇÃO/CARTA DE INTENÇÕES: