Roda de Conversa “A Extensão Universitária na UFMS: Avanços e Desafios”

Postado por: Eduardo Ramirez Meza

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte convida docentes e equipes responsáveis pela execução de ações de extensão que estejam em execução ou que tenham sido concluídas entre outubro de 2017 e setembro de 2018 para participarem da Roda de Conversa “A Extensão Universitária na UFMS: Avanços e Desafios”, a ser realizada no próximo dia 6 de novembro de 2018 (terça-feira), no Integra/UFMS.

Os interessados poderão optar em participar no período matutino (das 9h às 11h) ou vespertino (das 15h às 17h). Os objetivos desta Roda de Conversa são: 1) Promover troca de experiências com vistas ao aperfeiçoamento do fazer extensionista; 2) Estimular a constituição de novos grupos extensionistas interdisciplinares, e 3) Discutir a política institucional de extensão universitária na UFMS.

Juntamente com a manifestação de interesse de participação na Roda de Conversa (formulário disponível abaixo mediante login na página, utilizando o seu passaporte – acesso na barra lateral à direita), cada docente poderá, também:

• se inscrever para participar como AVALIADOR/A dos trabalhos (banners) a serem apresentados no Integra/UFMS e,
  • informar se oferecerá alguma atividade científica no Integra/UFMS.

Os trabalhos (banners) serão apresentados nos dias 5 e 6 de novembro de 2018, das 9h às 13h e das 15 às 19h. Desta forma, os avaliadores deverão, conforme as áreas de atuação, colaborar nos períodos em que não estiverem participando da Roda de Conversa.

O REGISTRO PARA PARTICIPAR DA RODA DE CONVERSA E/OU PARA PARTICIPAR COMO AVALIADOR/A DEVERÁ SER PREENCHIDO E SUBMETIDO ATÉ O DIA 21/10/2018.

Docentes dos câmpus do interior que se inscreverem para participar da Roda de Conversa “A Extensão Universitária na UFMS: Avanços e Desafios” poderão receber apoio financeiro (DIÁRIAS e/ou PASSAGENS), respeitada a disponibilidade orçamentária da Proece, desde que também se disponham a contribuir com a AVALIAÇÃO dos banners OU que proponham a realização de atividades científicas no Integra/UFMS.

Somente serão selecionados/as como avaliadores/as docentes e técnicos-administrativos extensionistas.

Para acessar este formulário, você precisará fazer login na página (use seu passaporte UFMS)