Inscrições abertas para a I Copa do Trabalhador

Postado por: Ana Paula Banyasz

Nos dias 26 e 27 de maio a UFMS realiza a I Copa de Futsal do Trabalhador. A Copa é destinada aos servidores e trabalhadores da UFMS, e tem por finalidades promover integração, ampliar a prática da modalidade Futsal e promover o lazer entre os participantes. O evento contempla os naipes masculino e feminino e as partidas acontecem no Moreninho.

As equipes deverão ser compostas exclusivamente por servidores (docentes ou técnicos administrativos) lotados em uma unidade administrativa da UFMS (Pró-Reitoria, Agência, Faculdade, Escola, Instituto, Campus) e por servidores terceirizados.

Toda equipe participante deverá obrigatoriamente, por meio de um representante, comparecer ao Congresso Técnico, no dia 22 de maio, às 17 horas, na sala de Atos da reitoria, quando será realizado o sorteio dos jogos para compor a tabela da competição. O não comparecimento ao Congresso Técnico resulta na eliminação da equipe da competição.

Cada equipe deverá inscrever no mínimo 10 e máximo 12 atletas. A equipe pode ser composta por servidores/trabalhadores de, no máximo, duas unidades administrativas da UFMS. A Ficha de Inscrição dos atletas e dos integrantes da Comissão Técnica deverá ser entregue na Secretaria da Coordenadoria de Cultura e Esporte (CCE/PROECE) até às 16 horas do dia 21 de maio 2018, com a documentação que comprove o vínculo de cada atleta da equipe com a respectiva unidade (Carteira funcional ou comprovante de vínculo com empresa terceirizada), exceto, equipes formadas pelos Campus, os quais o Diretor do Campus deverá enviar a ficha de inscrição, via SEI, para a CCE/PROECE até as 16 horas do dia 21 de maio.

As partidas serão regidas de acordo com as regras oficiais de futsal, exceto o tempo de cada partida, que será de dois tempos de 20 minutos corridos, com descanso de 5 min entre os tempos.

Confira o regulamento completo:

Download (DOCX, 33KB)