Ir para o conteúdo
GovBR Navegar para direita

EDITAL Nº 290/2025 – PROECE/UFMS – Processo Seletivo para Cadastro Reserva de Tutores a distância para atuar na ação de extensão Curso de Atualização de Professores na área de Serviço Educacional em Ambiente Hospitalar e Domiciliar – 1ª edição – 2ª chamada

Postado por: Arlindo Alves Machado Filho

Torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo para cadastro reserva de Tutores a distância para atuar no Curso de Atualização de Professores na Área de Serviço Educacional em Ambiente Hospitalar e Domiciliar – 1ª edição – 2ª chamada.

 

https://boletimoficial.ufms.br/bse/publicacao?id=562113

Compartilhe:
Veja também
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.