EDITAL N. 16, DE 6 DE ABRIL DE 2018.

Postado por: Marcia Cristina Goncalves Freitas Freitas

SELECIONA AÇÕES DE CULTURA COM FOMENTO DA UFMS

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece), torna pública a abertura de processo seletivo e convida a Comunidade Universitária da UFMS a apresentar propostas para obtenção de apoio financeiro ao desenvolvimento de Ações de Cultura a serem executadas no período de maio a dezembro de 2018, em conformidade com as disposições das Normas Regulamentares das Ações de Cultura UFMS (Resolução nº 6/2016-Coex), das Normas Regulamentadoras das Ações de Extensão da UFMS (Resolução nº 6/2017-Coex), do Plano de Governança de Bolsas e Auxílios (Resolução nº 133/2017-CD) e com as condições, orientações e procedimentos dispostos neste Edital.

Download (PDF, 785KB)