Edital abre inscrições para seleção de bolsistas do Programa de Desenvolvimento do Desporto

Postado por: Roberto Da Silva Mendes Mendes

Acaba de ser publicado o edital que torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo de alunos de graduação da UFMS para participação no processo de seleção de bolsistas para o Programa de Desenvolvimento do Desporto, com validade para ingresso no ano de 2016.

A presente chamada tem por objeto selecionar alunos de graduação da UFMS, prioritariamente em situação de vulnerabilidade socioeconômica, a serem contemplados com Bolsas do Programa de Desenvolvimento do Desporto proposto pela Coordenadoria de Desporto (CDE) da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (Preae).

As inscrições deverão ser feitas de 10 a 16 de março. A divulgação do resultado acontece dia 22.

Veja aqui o edital completo.

Fonte: CDE/Preae