Curso de Extensão em Prevenção do Uso de Drogas UFMS – UAD

Postado por: Evelyn de Oliveira Zanuncio

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul assumiu a coordenação do Curso de Prevenção do uso de Drogas para Professores de Escolas Públicas, em 2014/2015, para 3000 cursistas. Poderão se inscrever professores e gestores das escolas públicas. O Curso é de Aperfeiçoamento (carga horária de 120 ou 160 h), gratuito e totalmente à distância. Cada aluno receberá um material impresso (livro texto, 260 páginas, colorido), bem como cadernos de orientações para o projeto aplicativo (60 páginas, colorido) e DVD com 16 vídeos. São estimadas cinco vagas para cada escola.

Mais informações sobre o curso são obtidas no mesmo link de inscrição.

Observação: as inscrições foram prorrogadas para o dia 23 de setembro, data de início do curso, e poderão ser feitas através do e-mail pse.drogas.ufms@gmail.com ou através do Link acima.