Chamada Pública – IX Seminário de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste (IX SEREX)

Postado por: Eduardo Ramirez Meza

A presente chamada pública tem por objetivo selecionar propostas para apresentação de trabalhos no IX Seminário de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste, com a temática “Extensão e o Futuro do Brasil”, a ser realizado pela Universidade de Rio Verde – UniRV nos dias 20, 21 e 22 de agosto de 2018.

Serão selecionados 40 (quarenta) trabalhos de extensão, a serem apresentados por discentes de graduação da UFMS que sejam ou tenham sido bolsistas ou voluntários de uma Ação de Extensão que esteja em execução ou que tenha sido concluída entre junho de 2017 e maio de 2018.

As inscrições deverão ser submetidas até o dia 10 de julho de 2018 no Sigproj – Edital PROAES/PROECE/PROPP – Auxílio para Participação de Estudantes em Eventos (Nº 001/2018).

A UFMS oferecerá transporte por veículo oficial (Campo Grande-MS/Rio Verde-GO/Campo Grande-MS) e auxílio financeiro para o custeio de: passagens rodoviárias para o trecho município de origem-Campo Grande-município de origem (exclusivamente para discente oriundo dos câmpus do interior do Estado), confecção do pôster, hospedagem, alimentação e transporte urbano.

Para mais informações, consulte o Edital na íntegra e, permanecendo dúvidas, solicite informações adicionais pelo correio eletrônico cex.proece@ufms.br.

Download (PDF, 1.31MB)

Download (DOC, 929KB)