Calouros de Inverno são recebidos no Glauce com Show sobre Ary Barroso

Anunciando que a UFMS não é a universidade ideal, mas a possível e que a busca da ideal será sempre a meta da instituição, a Pró-Reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, Profa. Rosa Maria Fernandes de Barros deu as boas vindas aos calouros do Vestibular de Inverno de 2008. O evento aconteceu na segunda feira, dia 28 de julho de 2008 no Teatro Glauce Rocha e contou com a presença, além da pró-reitora, da equipe PREAE, do Capelão Reis, do Grupo PET de Educação Física e dos calouros dos cursos de Música, Direito, Psicologia e História aprovados no Vestibular Inverno de 2008.

Show artístico

A atração artística da noite foi organizada pelos professores e acadêmicos do Curso de Música da UFMS que, em primorosa apresentação, encenaram o espetáculo musical "Ary Barroso, a história de uma paixão", provando que a universidade possível também pode ser a dos sonhos, quando há envolvimento de todos em torno de um ideal comum. O espetáculo foi dirigido pelos professores Evandro Higa e Cinara Bacilli e encenado pelos acadêmicos do 1º ano de Música da UFMS (turma de 2007).

Espetáculo "Ary Barroso, a história de uma paixão"

Acadêmicos:
Ana Gabriella Floriano, André, Anton Pohl, Arildo Tiago da Silva, Arthur Henrique Sousa de Oliveira, Bruno Pironato, Celso Yudi, Daniel Nogueira, Débora Maricel Paez Sodre, Érica Cavalcante Toledo de Oliveira, Evandro Jorge, Ezequias Barcelos Machado, Fabiano Barbosa, Fernando Passarine dos Santos,  Karoline Giglio, Jayana Paiva,Leandro Camargo de Abreu, Lílian Pereira de Santana, Maria Claudia Ignácio Mendes, Mayara Amaral, Melissa Azevedo, Orlando Ozório, Patrícia Cassimiro, Salvador Zeferino da Silva
Tiago Lima, Wellyngton Ribas Nunes, Wesley IP e Zildene de Souza
Professores: Evandro Higa e Cinara Bacilli
Convidado: Eduardo Ribeiro

Serão encenadas na terça feira intervenções da Oficina de Teatro da UFMS, o "Teatro no Corredor" contará com os grupos Oficina Permanente de Teatro Ano II e Grupo de Teatro da UFMS. O grupo de teatro se apresentará as 11h e as 18 horas se apresentarão os grupos "Improváveis" e Oficina de Criação teatral" e na quarta feira, dia 30 será a vez da Oficina de Teatro da UFMS. As intervenções ocorrerão no corredor central da UFMS.

Veja as fotos em "Galeria"