Auxilio para participação no INTEGRA UFMS 2024

Formulário para Solicitação de Auxílio Financeiro - Integra UFMS 2024

• Poderão receber apoio financeiro por meio desse edital os apresentadores de trabalhos aprovados por meio do Edital Nº 410/2024 - PROECE/PROGRAD/PROPP/AGINOVA/AGEAD , vinculados aos Campi: CPAQ, CPAN, CPPP, CPNV, CPNA, CPCS, CPTL, CPCX ou CPAR.
  • O auxílio financeiro poderá ser fornecido para apenas um apresentador por trabalho aprovado.
  • Será fornecido apenas um auxílio por estudante, mesmo que o estudante esteja designado a apresentar mais de um trabalho.
  • O auxílio financeiro servirá para custear hospedagem e transporte urbano em Campo Grande.
  • O apresentador receberá o auxílio financeiro em conta corrente própria fornecida durante o processo de inscrição.
Nomes fornecidos incorretamente ou de forma incompleta inviabilizarão o pagamento do auxílio em tempo hábil.
Informe o SIAPE, caso seja servidor
Tipo de Vínculo com a UFMS(obrigatório)
CPF fornecido incorretamente inviabilizarão o pagamento do auxílio em tempo hábil.
Obs: no caso de ser apresentador de mais de um trabalho, o auxílio será oferecido apenas uma vez. Sendo assim, escolha apenas um dos trabalhos que apresentará.
Os dados bancários referem-se a conta corrente cujo titular é o proponente do auxílio.
Utilize o " - " (traço) para separar o digito verificador
Consentir(obrigatório)