ATENÇÃO BOLSISTAS PERMANÊNCIA DA CIDADE UNIVERSITÁRIA

A DIAA/CAE/Preae convoca todos os acadêmicos beneficiados com a Ação Bolsa Permanência 2012, da Cidade Universitária, para participarem da reunião no dia 22 de maio de 2012, terça-feira, às 14h, no anfiteatro do CCHS, na qual serão tratados assuntos sobre os procedimentos iniciais para a participação e continuidade na Ação. Os tutores e docentes interessados estão convidados a participar.

Atenção Bolsistas Permanência da Cidade Universitária