ATENÇÃO ACADÊMICOS DA CIDADE UNIVERSITÁRIA!

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis/CAE/Preae, informa que os cartões do Passe Estudantil que foram solicitados no período de 20/07 a 20/08/2012, estarão disponíveis para retirada a partir do dia 17/09/2012 na recepção da Preae, nos seguintes horários:

– Período matutino: das 7h30m às 10h30m

– Período Vespertino: 13h30m às 16:30m

Para a retirada do cartão, o acadêmico deverá obrigatoriamente apresentar Comprovante de Matrícula ou Carteirinha da Biblioteca Central/UFMS.

ATENÇÃO ACADÊMICOS DA CIDADE UNIVERSITÁRIA!

Informamos que a partir de setembro de 2012, as Ações de Assistência Estudantil da UFMS serão ofertadas na Divisão de Assistência Acadêmica DIAA/Morenão, localizada embaixo da rampa do Morenão, entre os portões 9 e 11( antigo GABS).

As ações ofertadas são:

– Bolsa Permanência;

– Restaurante Universitário;

– Acessibilidade;

– Incentivo à Participação em eventos IPEV;

– Suporte Instrumental;

– Nivelamento;

– Atendimento Psicológico, Social e Nutricional.

– Encaminhamentos médicos e odontológicos;

– Entre outros serviços.

As ações ofertadas pela Divisão de Assistência Acadêmica/DIAA foram centralizadas em um único espaço físico de modo a facilitar o acesso dos acadêmicos.

Atenção Bolsistas Permanência: Os relatórios de atividades mensais deverão ser entregues, até o dia 20 de cada mês, neste novo espaço.

Maiores Informações: Ligue para 3345 7277; 3345-7449 e 3345-7563 (DIAA/MORENÃO) ou pelo e-mail: diaa.preae@ufms.br