Abertas as inscrições para o Projeto Palco de Barro da PREAE/UFMS

O Palco de Barro é um projeto de teatro que propõe a inserção da arte no universo escolar visando despertar no educador da Rede Municipal de Educação (REME) a prática educativa através da técnica do fazer teatral.

O Projeto de Pesquisa e Extensão conta com cinco etapas de produção iniciando com Oficinas de Teatro para os professores e concluindo com o Festival de Teatro Palco de Barro.

O projeto propõe ainda a integração da ação didática do professor de artes da REME com a prática teatral, através da fundamentação e história do teatro, do acompanhamento das oficinas teatrais ministradas por estes professores e do desenvolvimento artístico dos educandos numa prática teatral.

Os interessados em participar do projeto devem enviar um e-mail para ffllipe@hotmail.com com o nome do professor (a), escola em que atua e relato da prática de ensino. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9274-0502, com Michelly Dominiq, sub-coordenadora do projeto.

AS inscrições vão até a próxima segunda-feira (13/10).