Entrega do Passe do Estudante começa na próxima terça-feira

Postado por: Francieli Piva Borsato

Tem início na próxima terça-feira (19), a entrega dos cartões do Passe do Estudante para acadêmicos da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) que fizeram o cadastramento no início deste ano.

A entrega dos cartões será na sala 5 da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (Preae) no período da manhã das 07h30 às 10h30 e no período da tarde entre 13h30 e 16h30.

Para a retirada, é necessário apresentar a declaração de matrícula.  Para retirar para outra pessoa, é necessário apresentar, além da declaração, uma procuração do interessado autorizando a retirada.

O prazo para cadastramento do passe para os calouros que perderam o prazo e o recadastramento para os veteranos será divulgado em breve.

CAE/Preae