Andifes e Fonaprace pesquisam perfil dos estudantes

Postado por: Francieli Piva Borsato

A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e o Fórum Nacional de Pró-reitores de Assistência Comunitária e Estudantis (Fonaprace) darão início, no próximo dia 15 de novembro, à nova pesquisa do Perfil Socioeconômico dos Estudantes das Universidades Federais. Os dados coletados servirão de subsídio para políticas públicas educacionais e trarão um diagnóstico de como está constituído o corpo discente das universidades, quatro anos após a última pesquisa feita e vigência da Lei de Cotas.

Como participar:

Acesse o endereço: www.perfil.ufu.br;

Escolha a instituição “UFMS”;

Digite  o seu CPF e preencher todas as informações corretamente.

Ao final do preenchimento, o acadêmico receberá um número de protocolo para concorrer a sorteio de brindes.

O site para preenchimento da pesquisa ficará disponível de 15 de novembro a 15 de dezembro de 2014.