PAEXT/2012 – Resultado Preliminar

Consoante à previsão de calendário informada no Edital nº 10/2011, a PREAE torna público o resultado preliminar (análise de enquadramento) das propostas de ações de extensão submetidas para avaliação e financiamento no âmbito do Edital nº 10/2011-PREAE, de 01/12/2011.

Foram recebidas, via Sigproj, 176 (cento e setenta e seis) propostas de realização de ações de extensão, tendo sido enquadradas na análise preliminar 152 (cento e cinquenta e duas) propostas.

Dentre outros motivos para o não enquadramento das 24 (vinte e quatro) propostas, conforme previsão contida no precitado Edital, constam principalmente propostas submetidas no Sigproj mas não aprovadas e encaminhadas à PREAE pelas Unidades proponentes (ou aquelas encaminhadas fora do prazo) e propostas cujos proponentes coordenadores possuem pendência de relatório final de ações de extensão desenvolvidas anteriormente sob sua coordenação.

A próxima etapa encontra-se em pleno andamento e refere-se ao processo de Avaliação de Mérito e de Relevância Social das propostas selecionadas na análise de enquadramento. A PREAE está administrando esta etapa com muita responsabilidade e parcimônia, contando para tanto com a valiosa participação de diversos extensionistas da nossa Comunidade Acadêmica, na qualidade de consultores “ad hoc”, tanto docentes quanto técnicos-administrativos, escolhidos a partir de suas expeperiências e de acordo com critérios discutidos e decididos com a Comissão Central de Extensão, Cultura e Desporto/PREAE.

A PREAE estima concluir este procedimento dentro do prazo previsto no Edital e divulgar o resultado final, inclusive com relação à decisão institucional sobre o quantitativo financeiro a ser disponibilizado para cada ação de extensão que vier a ser aprovada, no próximo dia 12 de março de 2012.

Confira no arquivo anexo o resultado preliminar (Análise de Enquadramento) e aguarde a divulgação do resultado final.

Download Arquivo