‘Escola de Música da UFMS 2011″ abre inscrições para aulas de música

O projeto de extensão Escola de Música da UFMS 2011 está com inscrições abertas. O projeto visa atender a alunos que pretendem prestar o vestibular de Música e querem aperfeiçoar o conhecimento na área. Serão oferecidas 50 vagas, sendo 20 para violão, 20 para canto e 10 para piano.

O curso terá três aulas semanais sendo uma de teoria e percepção musical, uma de apreciação musical e uma de instrumento/canto. As aulas acontecem no bloco 8 da UFMS nas salas do subsolo no período da tarde. As aulas teóricas serão de 3ª feira das 15:00h às 16:00h e das 16:00h às 17:00h. As aulas de instrumento/canto devem ser combinadas com os professores podendo ser na parte da manhã ou da tarde.

O valor da inscrição é de R$ 100,00, em taxa única para o ano inteiro, e deve ser pago por meio de boleto bancário gerado via site da UFMS.

Para mais informações, entrar em contato com o coordenadordo projeto através do e-mail rafaelsalgado@hotmail.com