PREAE promove I Copa Universitária UFMS

As inscrições para a I Copa Universitária estão abertas e vão até 10 de maio.  As partidas têm início 16 de maio e os dias, locais e horários dos jogos serão divulgados por meio de tabela. A Copa conta com as seguintes modalidades: basquetebol, futsal, handebol, voleibol, atletismo, judô, natação e xadrez.

Podem participar do evento todos os acadêmicos de graduação regularmente matriculados na Cidade Universitária/UFMS. As equipes devem ser formadas por acadêmicos do mesmo Centro, exceto quando um Centro não possuir quantidade suficiente de atletas para formar uma equipe. Nesse caso elas podem convidar atletas de outros Centros totalizando até quarenta porcento (40%) do time. As equipes vencedoras estarão selecionadas para participar dos VII JOGOS UNIVERSITÁRIOS INTERCÂMPUS (JIU).

A Copa Universitária UFMS é promovida pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e será organizado pelo Centro Acadêmico de Educação Física C.A.E.F.

O regulamento e as fichas de inscrição estão no arquivo abaixo e devem ser entregues pessoalmente na Assessoria de Desporto(PREAE).

Download Arquivo