Unidança e convidados apresentam espetáculo neste sábado (18/12)

O espetáculo tem como proposta ser um espaço democrático para mostrar os trabalhos em dança no estado, sem privilegiar determinado estilo ou modalidade, sendo assim uma vitrine da produção em dança no Mato grosso do Sul e ainda um espaço para discussão teórico prática para as próximas edições.

Os grupos convidados são: Grupo de dança Paez, Academia Compasso, Grupo de dança Ímpar, Grupo de Dança de Salão Dani Barilli & Ivan Souza, Grupo de Dança da Escola Alternativa, Grupo de Dança do Colégio Star e Cia Unidança UFMS.

Os ingressos estarão disponíveis nas academias com os bailarinos e na bilheteria do teatro a partir das 19 horas, no valor de R$ 15 reais a inteira e R$ 7,50 reais a meia entrada, mediante a apresentação da carteirinha de estudante.

Unidança

O projeto Unidança é vinculado ao departamento de Educação da UFMS e trabalha com alunos da comunidade em geral, com as moidalidades de ballet clássico, jazz, contempoâneio e baby class. As inscrições para o projeto podem ser feitas a partir de fevereiro de 2011.

Informações podem ser obtidas no site www.rosanacintra.com.br.