FONAPRACE faz reunião em outubro

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) sediará, nos dias 7, 8 e 9 de outubro de 2009, a 46ª Reunião Ordinária do Fórum Nacional de Pró-reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis (FONAPRACE).

O Fórum discutirá, entre outras questões, segurança alimentar e restaurantes universitários, atendimento à saúde nas Instituições Federais de Ensino Superior (IFES), aplicação de softweres de pesquisa socioeconômica,  e prioridades na aplicação dos recursos da Política Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).

O Pró-reitor de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da UFMS, Prof. Dr. Milton Pasquotto Mariani comparecerá ao evento, acompanhado do Profº Hércules Sandim e das assistentes sociais da PREAE Neli Machado de Oliveira, Edina Francisco Cardoso e Maria Gegeli da Silva.

Keyciane Pedrosa