Corumbá se destaca no Xadrez dos Jogos Universitários 2009

A Federação Sul-matogrossense de Xadrez (FESMAX), divulgou em seu site oficial a lista de classificação dos atletas da modalidade xadrez nos Jogos Universitários 2009. O câmpus de Corumbá (CPAN) levou 4 atletas ao pódio.

No masculino, o primeiro lugar foi para Josemar Cespedes Romam, do CPAN. O segundo foi para Robson Luiz de Souza, de Campo Grande e o terceiro foi para o Fabrício Rodrigues Garcia, também do CPAN. No feminino, o câmpus de Corumbá conquistou os dois primeiros lugares com as alunas Ana Lucia de Oliveira Francellino e Ariana da Silva Costa. Mas o primeiro lugar ficou com a aluna Sarah Cristine Muniz Almeida, de Campo Grande.

Ao todo, inscreveram-se na modalidade xadrez 33 atletas, sendo 23 no masculino e 10 no feminino representando os câmpus de Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Paranaíba e Três Lagoas.

Confira a galeria de fotos.

Keyciane Pedrosa