UFMS participa de Encontro sobre Assistência Estudantil em Brasília

O Fórum Nacional de Pró-reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis (FONAPRACE) promove, entre os dias 10 e 11 de setembro, Encontro da Regional Centro-Oeste na Universidade de Brasília (UnB).

Com o objetivo de sistematizar propostas de assistência ao estudante das Universidades públicas a serem encaminhadas para o Seminário Nacional sobre a Política de Assistência Estudantil, o Encontro reunirá representantes da UFMS, da UFGD, da UFG, da UnB e da UFMT.

Representando a UFMS, estarão presentes no Encontro, o Pró-reitor de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, Prof. Dr. Milton Augusto Pasquotto Mariani, a Coordenadora da CAE/ PREAE, assistente social Maria Gegeli da Silva, a chefe da DIAA/ CAE/ PREAE, assistente social Edina Francisco Cardoso e a assistente social Neli Machado de Oliveira.

O FONAPRACE foi criado em 1987 e congrega Pró-reitores, Sub-reitores, Decanos, Coordenadores ou responsáveis pela Assistência Estudantil das Instituições Federais de Ensino Superior.

Keyciane Pedrosa