PREAE convoca extensionistas a enviarem resumos para o II SEREx-CO

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (PREAE/UFMS) convoca todos os seus extensionistas para enviarem, a partir da próxima terça-feira (26), resumos de suas ações de extensão para o II Seminário de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste (II SEREx-CO).

O Seminário vai acontecer nos dias 25 e 26 de setembro, na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em Cáceres. O tema do evento este ano é “Universidade, Desenvolvimento e Inclusão Social”. Em paralelo com o II SEREx-CO, acontece ainda o I Simpósio Ensino-Pesquisa-Extensão: “Universidade, desenvolvimento social e responsabilidade” e o II Fórum de Extensão da Unemat.

Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail serex.unemat@gmail.com entre os dias 26 de agosto e 12 de setembro. Docentes, discentes e técnicos administrativos de Instituições de Ensino Superior do Centro-Oeste que estejam vinculados a ações de extensão, em andamento ou concluídas, podem inscrever até dois trabalhos. As inscrições para o II SEREx-CO são gratuitas e devem ser feitas no site www.unemat.br/proec/serex, do dia 26 de agosto até o 18 de setembro.

Dependendo do número de propostas inscritas por extensionistas da UFMS, a universidade vai disponibilizar um ônibus para o deslocamento dos participantes até Cáceres.