Acadêmicos apresentam trabalho sobre Projeto de Extensão da UFMS

Acontece entre os dias 20 e 22 de agosto o II Encontro de Políticas e Práticas de Formação de Professores, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). O evento é uma iniciativa dos Programas de Pós-Graduação Mestrado em Educação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e UCDB.

Os acadêmicos do curso de Pedagogia, do Campus do Pantanal, vão participar do encontro, em Campo Grande. O Projeto de Extensão da UFMS Navegando no Rio dos Sonhos – 2ª Edição será tema de apresentação durante o evento. A apresentação, que será feita por acadêmicas de Pedagogia e participantes do projeto, vai relatar a experiência de participar do Navegando no Rio dos Sonhos.

Os acadêmicos vão viajar para Campo Grande no ônibus da UFMS e ficarão alojados no Estádio Morenão.