Equipe de Educação Física é representante da Cidade Universitária no IV JUI

Com a vitória de 2XO no jogo de definição do primeiro lugar da classificação da seletiva dos Jogos Universitários Intercampus, a equipe do curso de Educação Física (3º ano) será a representante da Cidade Universitária nesta quarta edição dos jogos.

Na classificação da fase final da seletiva, Direito e Administração ficaram em 2º e 3º lugares, respectivamente. De acordo com a organização do IV JUI, existe a possibilidade das equipes de Direito e Educação Física serem convocadas, mas não está certo ainda, devido ao não fechamento das inscrições nos câmpus por problemas de envio. Até amanhã (02), a organização vai decidir o que será feito e enviar, por e-mail, as decisões aos representantes das equipes.