Acadêmicos do câmpus de Corumbá visitam Pró-Reitorias em Campo Grande

Até a próxima quarta-feira (16), três acadêmicos do câmpus de Corumbá visitam as instalações de toda a Cidade Universitária. Os acadêmicos trabalham na CEPAC (Comissão Permanente de Apoio ao Acadêmico) do Câmpus do Pantanal e são atendidos pelo programa Bolsa Permanência.

O objetivo da visita é conhecer as Pró-Reitorias e a Cidade Universitária de Campo Grande para melhor atender os acadêmicos de Corumbá. Em Campo Grande, os acadêmicos têm a oportunidade de conhecer de perto como funciona a PREAE (Pró- Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis), por exemplo. Sendo assim, podem levar agora informações mais completas para os acadêmicos que procuram a CEPAC.

“Com esse contato aqui fica mais fácil pra conhecermos e entendermos como funciona a PREAE. Dá pra ter um contato direto”, afirma a acadêmica de Letras, Tatiani Moraes Navarro.