Jogos Universitários Intercampi acontecem em setembro

Acontece na Cidade Universitária em Campo Grande entre os dias 10 e 14 de setembro a quarta edição dos Jogos Universitários Intercampi (JUI) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

As inscrições para os câmpus do interior começam no dia 21 de julho e vão até 16 de agosto, já para a Cidade Universitária de Campo Grande, começam no mesmo dia e se encerram dia 08 de agosto.

A formação de equipes para os jogos não será por curso, portanto, em uma mesma equipe pode ter acadêmicos de vários cursos. As modalidades para os esportes coletivos são: Futsal (feminino e masculino), vôlei (feminino e masculino), handebol (feminino e masculino) e basquete masculino. Natação, atletismo, xadrez e judô são as modalidades dos esportes individuais. Para se inscrever cada atleta deverá pagar uma taxa de R$ 15,00 e ser acadêmico regularmente matriculado na UFMS.

A seletiva da Cidade Universitária acontece entre os dias 18 e 22 de agosto. Mais informações podem ser obtidas na sala do PET, no Departamento de Educação Física, ou pelo telefone 3345 7627, ramal 29, com a profª Cláudia ou Queila.