Cursos de Especialização

Clique aqui para buscar cursos de especialização em andamento e com inscrições abertas.

• Histórico Escolar  – A emissão do histórico escolar com certificação digital é feita  pelo egresso de Curso de Especialização através do Portal da Pós-Graduação. É necessário fazer o cadastro e login, caso ainda não possua, e acessar a aba “vínculo com cursos”. Para visualizar o tutorial de emissão de documentos pelo aluno no Portal clique aqui.
  • Certificados de Cursos de Especialização semipresencial e a distância – entrar em contato através do e-mail seped.agead@ufms.br
  • Certificados de Cursos  de Especialização presencial encerrados – entrar em contato através do e-mail seesp.proece@ufms.br. Entrega somente por agendamento.
  • 2a via de Certificado de Curso de Especialização