Medalha Universitário – Avaliação Multiprofissional no esporte de alto rendimento e amador

Postado por: Eduardo Silva Escrivano

Avaliação Multiprofissional no esporte de alto rendimento e amador-Medalha Universitário, sob a coordenação da servidora docente Christianne de Faria Coelho Ravagnani e acadêmicos bolsistas Pedro Henrique de Oliveira Teixeira, Soufiane Omais; Vinícius Zani de Oliveira

O presente projeto pretende auxiliar os atletas bolsistas e as equipes de Futsal, Handebol, Basquetebol e Voleibol da UFMS, oferecendo à eles, atendimento multiprofissional, valorizando assim a cultura esportiva da Universidade. Vale ressaltar que o projeto “Medalha” é inovador buscando fornecer suporte gratuito às equipes universitárias. Além disso, o projeto Medalha dará oportunidades aos alunos complementar a formação acadêmica para avaliação, análise crítica e investigativa e atuação interdisciplinar nas ciências do esporte.