Programa Danças e Lutas

Postado por: Eduardo Silva Escrivano

O Programa Danças e Lutas concede bolsas para estudantes, diárias, passagens e materiais esportivos de consumo para auxiliar e incentivar a comunidade da UFMS a desenvolver projetos esportivos que atendam ao princípio constitucional do direito ao lazer.
Os projetos fomentados incentivam a vivência de danças e lutas, promovem a inclusão social e são pautados na indissociabilidade ensino, pesquisa e extensão.

Esportes, Danças e Lutas

Programa Danças e Lutas