Lançado Edital para seleção de bolsistas para atuar no Programa Institucional de Extensão Universitária “PROGELI – UFMS: PROGRAMA DE EXTENSÃO: ensino de línguas” Campus de Campo Grande.

Postado por: Marcia Cristina Goncalves Freitas Freitas

EDITAL PROECE N° 08, DE 18 FEVEREIRO DE 2019.

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS, por meio do Pró-Reitor de Extensão, Cultura e Esporte – PROECE, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de processo seletivo para a concessão de bolsas de extensão a discentes de graduação para atuação no Programa Institucional de Extensão Universitária “PROGELI – UFMS: PROGRAMA DE EXTENSÃO: ensino de línguas”, Campus de Campo Grande-MS, recomendado pela Resolução nº 226, de 3 de agosto de 2018 (FAALC) e aprovado pela INSTRUÇÃO DE SERVIÇO 79, DE 13 DE AGOSTO DE 2018, para realização no decorrer do ano de 2019, sob a coordenação da Professora Marta Banducci Rahe (FAALC).

Download (PDF, 289KB)