2ª Remessa do Passe Estudantil

Procedimentos e prazo para cadastramento/recadastramento do PASSE ESTUDANTIL – 2ª REMESSA

Procedimentos e prazo para cadastramento/recadastramento

Procedimentos:

1. Acessar o site http://passe.capital.ms.gov.br e atualizar os dados cadastrais se já possui o cartão de passe. Se não possui o cartão, deverá preencher um novo cadastro.

2. Levar os seguintes documentos no Saguão do Prédio das Pró-Reitorias:

a) Protocolo impresso de cadastramento/recadastramento;

b) Cópia do CPF (se for menor de idade, trazer cópia do CPF de um dos pais ou responsáveis);

c) Cópia do Comprovante de Residência em nome do acadêmico ou de um dos pais ou responsáveis (se não for em nome de um desses, o comprovante de residência deve estar acompanhado de Declaração de Moradia assinada pelo titular da conta);

d) Cartão de Passe do Estudante ou Comprovante de Pagamento da 1ª ou 2ª Via do Cartão (o pagamento deve ser realizado em qualquer Terminal de Transbordo)

e) Foto 3×4 (no caso de 2ª via ou novo cartão)

OBSERVAÇÃO: Para o cadastramento/recadastramento, não é necessário trazer o Comprovante de Matrícula, somente para a retirada do Cartão do Passe.

Período de cadastramento/recadastramento – 2ª REMESSA:

Os veteranos e calouros deverão entregar a documentação para cadastramento/recadastramento do Passe Estudantil entre 24 a 28 de fevereiro de 2014, no Saguão do Prédio das Pró-Reitorias.

O horário de funcionamento é das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Prazo de Entrega:

Os Cartões de Passe do Estudante da 2ª Remessa serão entregues a partir de 11 de abril de 2014. Para a retirada, o estudante deverá trazer:

a) Protocolo de entrega do formulário de cadastramento/recadastramento;

b) Comprovante de Matrícula, emitido pela Secretaria Acadêmica do Curso.