RESULTADO FINAL – EDITAL UFMS/PROECE Nº 32, DE 25 DE JULHO DE 2017.

Postado por: Evelyn de Oliveira Zanuncio

Os coordenadores dos eventos aprovados deverão encaminhar, por meio do email cex.proece@ufms.br, as seguintes informações:

1 – O número da resolução de homologação referente às resoluções ad referendum emitidas pelas unidades proponentes e pelos colegiados dos cursos de graduação e pós-graduação, que estejam apoiando o evento.

2 – A solicitação para execução dos itens de despesas contidos no parecer de aprovação do projeto e enviado por email aos coordenadores. A solicitação deverá ser enviada com antecedência de, pelo menos, 30 dias à data de realização do evento.

3 – Para as despesas com material gráfico e camisetas, o coordenador deverá encaminhar o arquivo com a arte dos materiais, para aprovação pela DIPV/SECOM.

4 – Para solicitar orçamento de materiais gráficos, o coordenador deverá entrar em contato com a Editora (editora.secom@ufms.br) e reenviar o orçamento para cex.proece@ufms.br

A execução financeira dos projetos só poderá acontecer após o recebimento destas informações pela CEX/PROECE. As solicitações de despesas deverão ser feitas anteriormente ao prazo de 01 de outubro de 2017; prazo limite estabelecido no calendário administrativo da UFMS para que as despesas sejam empenhadas.

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