Edital nº 58/2017, de 13 de novembro de 2017.

Postado por: Marcia Cristina Goncalves Freitas Freitas

EDITAL UFMS/PROECE Nº 58, DE 13 DE NOVEMBRO DE 2017.

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS, por intermédio do Pró-Reitor de Extensão, Cultura e Esporte – PROECE, torna pública a abertura de seleção de discentes de graduação para o recebimento de Auxílio Financeiro ao Estudante para participar do Curso de Formação de Atléticas, na Cidade Universitária, nos dias 01 e 02 de Dezembro de 2017, em conformidade com a Resolução n° 133/2017-CD e Programa de Esporte Universitário e condições, orientações e procedimentos dispostos no presente Edital.

1. OBJETIVOS:

1.1 Este edital tem como objetivo fomentar a criação de atléticas nos Câmpus de Paranaíba (CPAR), Três Lagoas (CPTL), Chapadão do Sul (CPCS), Coxim (CPCX), Aquidauana (CPAQ), Corumbá (CPAN), Nova Andradina (CPNA), Naviraí (CPNV) e Ponta Porã (CPPP) por meio da participação de discentes de graduação e servidores no Curso de Formação de Atléticas que ocorrerá em Campo Grande, nos dias 1 e 2 de dezembro deste ano.

Download (PDF, 407KB)