11º Encontro de Extensão Universitária da UFMS (ENEX – INTEGRA/UFMS)

Postado por: Roberto Da Silva Mendes Mendes

O Integra UFMS 2018 já tem data marcada! Nos dias 5 a 9 de novembro o câmpus da Cidade Universitária, em Campo Grande, recebe a segunda edição do evento que reúne os encontros dos programas institucionais da Proece (Extensão, Mais Cultura e Mais Esporte), da Prograd (PET, PIBID, PEG e Ligas Acadêmicas), da Propp (PIBIC/PIBIT e Pós-graduação Stricto Sensu) e da Aginova (Empresas Juniores), além da Feira de Tecnologias, Engenharias e Ciências de Mato Grosso do Sul (Fetec-MS).

As apresentações serão realizadas no Ginásio Moreninho, nos dias 5 e 6 de novembro de 2018, em horários a serem definidos pelos respectivos programas, em conjunto com a Organização do Integra. Já entre os dias 7 e 9, os trabalhos serão apresentados nas unidades de origem do participante, como forma de democratizar o acesso as ações realizadas pela UFMS a todos os seus integrantes e a comunidade externa.

Para os interessados em participar, as inscrições já estão abertas. O prazo para submissão de resumos e banners foi alterado para até o dia 27 de agosto de 2018, e devem ser realizadas exclusivamente via Sigproj UFMS. Confira abaixo o Edital do Integra e, logo abaixo, as Diretrizes e Regras Específicas para a inscrição e apresentação de trabalhos no 11º Encontro de Extensão Universitária da UFMS.

Download (PDF, 618KB)

Download (PDF, 252KB)