Edital PAEXT/2015 – Resultado Final

Postado por: Eduardo Ramirez Meza

A PREAE torna público o Resultado Final (comportando Média Final, classificação e recursos financeiros aprovados em cada proposta) do Edital nº 89/2014-PREAE, de 29/10/2014 (PAEXT/2015).

Considerando a dotação orçamentária estimativa (conforme orientação do MEC), foram aprovadas 50 ações de extensão. As ações classificadas SEM financiamento poderão, ainda, obter financiamento posterior, desde que haja aprovação de dotação orçamentária superior ao ora distribuído.

Os resultados individuais dos pedidos de reconsideração do resultado preliminar (média obtida na Análise de Mérito e Relevância Social), já incorporados no resultado ora divulgado, poderão ser solicitados pelos/as coordenadores/as à CEX/PREAE.

Os Termos de Compromisso, onde constam descrição e quantificação dos itens de despesa aprovados, assim como demais orientações, serão enviados por e-mail aos/às coordenadores/as das propostas aprovadas.

SELEÇÃO DE BOLSISTAS: Coordenadores/as das propostas aprovadas com recursos para concessão de bolsa de extensão deverão informar à CEX/PREAE (cex.preae@ufms.br, com cópia para eduardo.ramirez@ufms.br), até o dia 20/02/2015, o perfil desejado para o/s bolsista/s (curso/s de graduação de origem e ou outras exigências para concorrer à/s vaga/s) e o mês de início da vigência da bolsa (considerando o valor aprovado), pois o edital para seleção de bolsistas de extensão deverá ser publicado no dia 23/02/2015.

IMPORTANTE: Para fins de contatos institucionais a Preae utiliza o cadastro dos extensionistas no Sigproj. Assim, é necessário manter este cadastro sempre atualizado. A Preae não se responsabiliza por falhas na comunicação institucional motivadas por cadastro desatualizado.

Os coordenadores das propostas aprovadas deverão providenciar e encaminhar à CEX/PREAE, até o dia 23 de fevereiro de 2015, a seguinte documentação: proposta impressa com rubrica do/a coordenador/a em todas as páginas e assinatura na última; manifestação favorável da Unidade Proponente (se for resolução ad referendum, enviar também a resolução de homologação); se for o caso, planilha de arrecadação impressa e rubricada e, por fim, caso a proposta tenha sido contemplada com bolsa, planilha contendo a informação sobre o perfil desejado para a seleção de bolsista(s). Não serão liberados recursos financeiros enquanto o processo devidamente instruído não for recebido pela Preae.

Outras orientações e informações serão prestadas, diretamente aos coordenadores das propostas aprovadas com recursos financeiros, pela equipe da CEX/PREAE (cex.preae@ufms.br), fone 3345-7238 / 3345-7938 / 3345-7426.

Para acessar o Resultado Final, clique sobre a opção desejada:

Compartilhe:
Veja também