Universidade Aberta à Pessoa Idosa

Bem vindo à Universidade Aberta à Pessoa Idosa (UnAPI/UFMS).

Este é um Programa Institucional de Extensão que tem como objetivo organizar, promover e fortalecer o desenvolvimento de ações integradas de ensino, pesquisa e extensão que tenham como foco a valorização da pessoa idosa na sociedade e a qualificação dos serviços e das políticas sociais públicas voltadas a este segmento populacional, articulando-as de modo a explorar a natureza multicampus da universidade, a intersetorialidade e a interdisciplinaridade.

Calendário do segundo semestre de 2019:

• Lançamento do Edital para divulgação das vagas oferecidas às pessoas idosas: 11/07/2019
  • Matrícula das pessoas idosas: 15, 16 e 17/07/2019.

Servidor: para fazer matrícula de pessoas idosas nas vagas oferecidas, faça login na página e preencha o formulário que ficará disponível abaixo.

Para maiores informações, consulte o Edital (abaixo) e, se necessário, mantenha contato com a Coordenação do Programa pelo e-mal programaunapiufms@gmail.com ou pelo ramal 3345-7938.

Download (PDF, 15.65MB)

Para acessar este formulário, você precisará fazer login na página (use seu passaporte UFMS)