Universidade Aberta à Pessoa Idosa

Bem vindo à Universidade Aberta à Pessoa Idosa (UnAPI/UFMS).

Este é um Programa Institucional de Extensão que tem como objetivo organizar, promover e fortalecer o desenvolvimento de ações integradas de ensino, pesquisa e extensão que tenham como foco a valorização da pessoa idosa na sociedade e a qualificação dos serviços e das políticas sociais públicas voltadas a este segmento populacional, articulando-as de modo a explorar a natureza multicampus da universidade, a intersetorialidade e a interdisciplinaridade.

Se você é servidor docente, ministrante de disciplina de graduação presencial da UFMS, ou ainda se você é servidor docente ou técnico-administrativo, coordenador de ação de extensão, de cultura ou de esporte institucionalmente aprovada pela PROECE, faça sua adesão e registro simplificado para oferecimento de vagas para pessoas idosas no primeiro semestre de 2019. O formulário para adesão estará disponível ao final desta página após você realizar o seu login (no menu ao lado direito) com seu passaporte UFMS.

Para maiores informações, consulte o Edital e, se necessário, mantenha contato com a Coordenação do Programa pelo e-mal programaunapiufms@gmail.com ou pelo ramal 3345-7938.

Para acessar este formulário, você precisará fazer login na página (use seu passaporte UFMS)