Cadastro para RU de Três Lagoas passa a ser em fluxo contínuo

Postado por: Helder Lima

Foi publicado na última semana, o edital da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (Preae) que autoriza o cadastramento em fluxo contínuo para o Restaurante Universitário (RU) do Câmpus de Três Lagoas (CPTL).

Segundo o edital, os  novos cadastramentos para a utilização do RU do CPTL garantem subsídio parcial (desconto de cinquenta por cento) para uma refeição diária (almoço ou jantar). De acordo com a coordenadora de Assuntos Estudantis em exercício, Samanta Felisberto, o cadastro contempla apenas os acadêmicos regularmente matriculados em cursos presenciais ministrados na Unidade II do Câmpus de Três Lagoas.

Para efetivar o cadastro no Sistema Reggio, o acadêmico interessado deverá comparecer à sala da Comissão Permanente de Apoio e Assistência Acadêmica (CPAC), na Unidade II, munido de seu CPF nos dias e horários estipulados pela CPAC e divulgados no site www.cptl.ufms.br.

Os acadêmicos beneficiados com a utilização do RU, na modalidade parcial, poderão usufruir de uma refeição subsidiada diariamente, de segunda à sexta-feira. Para os acadêmicos dos cursos que têm aulas oferecidas aos sábados, será ofertado apenas o almoço.

Confira o Edital na íntegra: Edital Preae nº 97/2016

(DIOI/CAE/Preae)

Compartilhe:
Veja também